Av. Affonso José Aiello, 14-65 Villagio

Fone: (14) 3227-2646

Sobre

 

A Cantina Fratello foi criada em 1999 e está estabelecida na cidade de Bauru desde então. Seu cardápio é composto por massas, pizzas, filés e risotos. Sempre foi referência em gastronomia italiana e especializada em vinhos.

Primou sempre pela excelência em seus pratos e faz parte da história de muitos casais e famílias que escolheram a Cantina para comemorar datas importantes de seus vidas. No ano de 2009 ganhou o único concurso de culinária da cidade com a criação do prato Lasanha Bauru. Em 2015 a Cantina Fratello recebeu o prêmio Atenção como destaque na gastronomia de Bauru.

A Cantina Fratello, antes localizada na Avenida Getúlio Vargas, mudou-se para a Avenida Affonso José Aiello no ramo de 2010. Tem um ambiente de arquitetura contemporânea e moderna, porém o restaurante não perdeu o aconchego da antiga casa e manteve o delicioso sabor dos pratos. Dotada de adega climatizada oferece aos apreciadores uma variada carta de vinho com especialista à disposição para indicar e harmonizar.

Há um espaço para festas e eventos no piso superior sempre requisitado para as mais diversas comemorações: aniversários, casamentos, reuniões médicas, reuniões de confrarias de vinhos, confraternização de empresas e famílias, cursos entre outros eventos. A privacidade desse espaço faz com que as pessoas se sintam à vontade e como se estivessem em sua própria casa.

O projeto foi feito pelo arquiteto João Natal Previero Filho, que buscou na Itália inspiração nas construções da Toscana para projetar o prédio, procurando adequar a arquitetura às necessidades da Cantina Fratello.

 

Chef Jeff Previero